Vingadores: Guerra Infinita teve cena excluída do Capitão América que era muito sangrenta

Vingadores: Guerra Infinita teve cena excluída do Capitão América que era muito sangrenta


O lançamento de Vingadores: Guerra Infinita proporcionou ao público a maior aventura do Universo Cinematográfico da Marvel até aquele momento. Uma das cenas que nunca foram filmadas, de acordo com o co-roteirista Christopher Markus ao falar com o IGN, envolveu o Capitão América, Falcão Negro e Viúva Negra, que estavam se recuperando após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a cena em si não era particularmente horrível, mas não era algo que eles realmente queriam colocar nas telonas.

"Houve uma cena, foi no Guerra Infinita", compartilhou Markus com a emissora. "Nós escrevemos, mas não gravamos. Foi uma parte integrante. Percebemos que estávamos fazendo coisas com os personagens muito cedo, antes de Thanos chegar a eles. Era uma cena basicamente de Viúva Negra, Falcão e o Capitão após o Guerra Civil e eles haviam acabado de brigar com alguns criminosos, e o Capitão estava comendo purê de batatas, e Falcon diz: 'Você está sangrando no purê de batatas. " Ele olha para ele como ... sim, eu estou sangrando no purê de batatas."

Veja: Nova quase teve papel fundamental em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Ele acrescentou: "Lembro-me de Kevin Feige dizendo 'Ele está sangrando no purê de batatas?! Não quero ver isso!' Sim, talvez tenhamos ido longe demais."

O MCU manteve o padrão PG-13 ao longo de seus filmes. Um dos momentos mais violentos da série ocorreu em Vingadores: Ultimato, quando Thor decapitou Thanos, mas até mesmo essa cena relativamente foi desprovida de sangue. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários