Vince Gilligan diz que incluiu cena em El Camino para encerrar as perguntas sobre o destino de Walter White

Vince Gilligan diz que incluiu cena em El Camino para encerrar as perguntas sobre o destino de Walter White

O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, que escreveu e dirigiu o filme El Camino como sequência do final da série, diz que saiu um pouco do foco enquanto produzia o longa da Netflix para incluir uma cena confirmando a morte de Walter White (Bryan Cranston), depois que ele foi atingido por uma bala perdida disparada por uma metralhadora de sua própria criação no final da série anos atrás.

Veja: El Camino: A Breaking Bad Movie foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas na Netflix

Como foi visto durante o filme, Gilligan colocou uma cena onde podemos assistir um noticiário confirmando a morte de Walt.

"Para mim, essa cena é sobre ouvir literalmente a notícia de que Walt está morto”, disse Gilligan ao Rolling Stone. "É a única vez que afirmamos explicitamente que Walter White não está em um quarto de hospital em algum lugar se recuperando de seu ferimento a bala," completou ele.

Como já informamos anteriormente, El Camino: A Breaking Bad Movie teve uma média de mais de 6,5 milhões de espectadores em seu primeiro fim de semana na Netflix. Aproximadamente 40% da audiência assistiu logo no dia de lançamento, cerca de 2,65 milhões de pessoas. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários