Vilão em Demolidor, Vincent D'Onofrio diz que Joaquin Phoenix merece um Oscar por Coringa

Vilão em Demolidor, Vincent D'Onofrio diz que Joaquin Phoenix merece um Oscar por Coringa

Coringa continua sendo o filme mais falado do momento, por vários motivos. Desta vez, o ator que se tornou o rosto de um personagem popular da Marvel na Netflix, veio a publico para dizer que a estrela de Coringa, Joaquin Phoenix, deveria receber um Oscar.

O nome em questão é Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), que foi ao Twitter para apontar o que muita gente tem comentado desde que o filme esteve em alguns festivais no início deste ano, ou seja, o merecimento de um Oscar para Joaquin.

"Esse jovem merece reconhecimento por sua atuação", disse Vincent.

A realidade de Arthur Fleck tem sido um ponto constante de conversa entre os fãs do Coringa desde sua estreia no cinema. Muitas celebridades e fãs estão comentando sobre a maneira como seu personagem aborda algumas deficiências em relação à saúde mental e ao sistema atual.

Até o momento, o filme do Coringa já arrecadou mais de US$ 745 milhões em todo o mundo. É esperado que o filme se torne o de maior bilheteria na classificação R.

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários