Tom Holland não sabia do conteúdo da cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa

Tom Holland não sabia do conteúdo da cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa

Até agora, todos estamos cientes do sigilo que a equipe da Marvel Studios coloca em todos os seus filmes. Por causa disso, não deve surpreender que os astros de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland e Jake Gyllenhaal, não soubessem imediatamente da transformação de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na cena pós-créditos do filme. Caso você já tenha esquecido, na cena pós-créditos, Fury que aparentemente estava em 'Longe de Casa', foi revelado como Talos (Ben Mendelsohn), o metamorfo Skrull do filme Capitã Marvel.

Durante uma entrevista na ACE Comic Con esta semana, Holland foi rápido em admitir que não estava ciente da cena até ver o filme inteiro. "Estou tentando pensar se sabia disso. Não, acho que não sabia", disse Holland ao moderador da entrevista.

Gyllenhaal, por outro lado, sabia da cena chocante pós-créditos um mês antes do filme chegar aos cinemas. Sabíamos que haviam partes assim", revelou. "Eu realmente não sabia até um mês antes do lançamento do filme".

Foi quando Holland revelou que ele não foi convidado para uma série de refilmagens de Gyllenhaal e alguns outros atores. "Sim, porque houve aquelas refilmagens e eu não fui convidado porque acertei na primeira vez", brincou Holland.

Depois de revelar que não era Nick Fury, os espectadores rapidamente viram o verdadeiro Nick Fury, que aparentemente estava trabalhando duro na construção de uma enorme estação espacial com outros membros da raça Skrull. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários