Tom Holland foi crucial no novo acordo entre Disney e Sony

Tom Holland foi crucial no novo acordo entre Disney e Sony

Novas informações sobre como a Sony e a Disney conseguiram se reconciliar com um novo acordo para o Homem-Aranha, surgiram nesta semana. Ao que tudo indica, o próprio Tom Holland foi fundamental neste novo acordo.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Holland apelou diretamente ao CEO da Disney, Bob Iger, e ao presidente da Sony, Tom Rothman, para chegar a um acordo. Eles dizem que o acordo estava "100% morto" em 20 de agosto, até Tom intervir.

Foi acrescentado que o filme Uncharted, da Sony, que está previsto para 2020, na qual teremos a presença de Holland, pesou quando o ator que interpreta Homem Aranha fez o pedido.

Vale lembrar que o desentendimento entre a Marvel e a Sony aconteceu porque o estúdio por trás do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários