Thor: Ragnarok irá deixar o catálogo do Netflix em breve

Thor: Ragnarok irá deixar o catálogo do Netflix em breve

Está quase na hora do próximo filme da Marvel Studios deixar a Netflix para sempre. O acordo da Netflix com a Disney estará se encerrando em breve e parece que não voltará tão cedo. Um a um, os filmes dos estúdios Disney acabarão saindo da Netflix e entrando no serviço de streaming Disney+, e Thor: Ragnarok, de Taika Waititi, é o próximo a sair. Em apenas um mês e meio, Ragnarok não estará mais disponível no Netflix.

Não houve nenhum anúncio feito pela Netflix ou pela Marvel ou algo assim, mas uma rápida olhada no calendário informa o que está por vir. O acordo anterior entre Disney e Netflix permitiu que novos filmes da Disney fossem transmitidos exclusivamente na Netlifx, alguns até mesmo pouco tempo depois de serem lançados em Blu-ray.

Depois de estrear nos cinemas em novembro de 2017, Thor: Ragnarok foi disponibilizado pela primeira vez na Netflix em 5 de maio de 2018. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários