Taika Waititi confirma retorno de Korg em Thor: Love and Thunder

Taika Waititi confirma retorno de Korg em Thor: Love and Thunder

Taika Waititi é um grande nome no Universo Cinematográfico da Marvel desde que dirigiu Thor: Ragnarok em 2017. Desde então, ele continua a dar voz a Korg no MCU e a fazer projetos fora da Marvel. Seu filme de sucesso, 'O que fazemos nas sombras', foi transformado em uma série de televisão este ano, e seu próximo filme, Jojo Rabbit, chega aos cinemas nesta semana.

Waititi esteve ontem (15) no Jimmy Kimmel Live, um programa de televisão americano, para promover Jojo Rabbit e falar sobre seu próximo projeto da Marvel, Thor: Love and Thunder. Não só será a primeira vez que um herói do MCU conseguirá um quarto filme solo, mas o filme também contará com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster. Depois de falar sobre Portman, Waititi revelou que o personagem adorado da franquia, Korg, também retornará.

"Meu personagem está voltando, Korg", anunciou ele.

O filme também contará com o retorno de Chris Hemsworth como Thor e de Tessa Thompson como Valkyrie, que mostrará mais sobre seu lado LGBT.

Além de dirigir o filme, Waititi também estará estrelando em Jojo Rabbit, que também conta com Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Stephen Merchant, Alfie Allen e Rebel Wilson. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários