Crise nas Infinitas Terras: Stephen Amell provoca personagem misterioso em crossover do Arrowverso

Crise nas Infinitas Terras: Stephen Amell provoca personagem misterioso em crossover do Arrowverso

O próximo crossover "Crise nas Infinitas Terras" reunirá quase todos as séries da CW envolvendo nomes da DC, incluindo Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow, bem como a mais nova adição, Batwoman.

Uma nova foto compartilhada pelo ator que interpreta Oliver Queen, Stephen Amell, mostra todos os cinco protagonistas das séries em uma foto incrível, quem incluí Atom (Brandon Routh), Superman (Tyler Hoechlin), Batwoman (Ruby Rose), The Flash (Grant Gustin), Supergirl ( Melissa Benoist) e Amell, que está ajoelhado ao lado de sua filha Mavi. É uma imagem incrível, mas Amell também aproveitou a oportunidade para provocar algo, apagando uma das pessoas e acrescentando a legenda "Sobre hoje ...".

Veja: Nova temporada de Arrow faz forte referência ao Batman

A pessoa apagada parece ser um pouco menor que os outros personagens, embora possa ser qualquer um, dependendo de como a foto foi retirada. No entanto, definitivamente temos uma ideia de quem é, e seria Katherine McNamara. Katherine interpreta Mia Smoak, filha de Oliver e Felicity, e no futuro, ela acaba em uma jornada para se tornar uma herói depois de ficar sabendo da verdade sobre seus pais

Para dar crédito a essa teoria, há fotos que mostram Oliver ao lado de outra arqueira em momentos no Set, e ela está com cabelos loiros. Parece que Mia é, de fato, a pessoa na foto, mas teremos que esperar para ter certeza.

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários