Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também será filmado nos Estados Unidos

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também será filmado nos Estados Unidos

O futuro da Marvel Studios expandirá a franquia para novas direções, especialmente porque os próximos dois filmes irão explorar ainda mais o passado. Embora Viúva Negra não conte a história de Natasha Romanoff, The Eternals se concentrará em uma raça de seres antigos que moldaram os eventos na Terra. Isso significa que um dos filmes mais importantes para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel chegará no início de 2021, sendo ele Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Parece que a produção deste filme não ocorrerá apenas em Sydney, na Austrália. Segundo informações da HN Entertainment, haverão algumas importantes filmagens em Los Angeles antes que a produção termine.

Há muitas perguntas em torno do novo filme, especialmente porque o Mandarim, clássico rival do Homem de Ferro, será o grande vilão do filme.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021 e será dirigido por Destin Daniel Cretton. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários