Scarlett Johansson indica que Viúva Negra se tornará uma franquia

Scarlett Johansson indica que Viúva Negra se tornará uma franquia

Viúva Negra finalmente receberá seu próprio filme solo depois de muito tempo. Dito isso, com o personagem morrendo em Vingadores: Ultimato, há limites na história que eles podem contar, e é por isso que o próximo filme acontece durante Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Muitos acreditavam que o filme seria algo único e que aconteceria apenas uma vez, devido às restrições, mas de acordo com novos comentários da própria Viúva Negra, Scarlett Johansson, as coisas não vão bem por ai. Johansson esteve no evento Elle's Women em Hollywood, e durante o evento ela se referiu à Viúva Negra não como um filme solo, mas sim como uma franquia.

Veja: Gravações do filme Viúva Negra chegam ao fim

“Ela nota que Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um dos atores do estúdio. Ela também chamou isso de uma ‘franquia solo’, o que é interessante se você esperava que o filme fosse apenas um baseado em… você sabe”, escreveu um dos representantes do evento para o Comicbook.

A diferença entre Guerra Civil e Guerra Infinita é de cerca de 2 anos, portanto, dependendo de como este filme da Viúva Negra trabalhar com o tempo, poderíamos ver vários outros filmes durante esse período. Há também o tempo entre Guerra Infinita e Ultimato, onde a Viúva ainda era um dos Vingadores sobreviventes.

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários