Roteirista da DC indica grandes planos para futuro filme de Batgirl

Roteirista da DC indica grandes planos para futuro filme de Batgirl

O primeiro trailer de Aves de Rapina estreou na semana passada, mostrando aos fãs as primeiras informações sobre o próximo filme do Universo Estendido da DC. O filme contará com uma parceria forte entre algumas das personagens femininas mais queridas da DC, tais como Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renee Montoya (Rosie Perez).

Antes e depois do lançamento do trailer, muitos fãs estão se perguntando por que Barbara Gordon não faz parte do elenco do filme - mas parece que é por um bom motivo. A roteirista Gail Simone, que tem uma participação icônica nos quadrinhos de Batgirl e Aves de Rapina, recentemente foi ao Twitter para expressar sua empolgação pelo próximo filme. Quando um fã mencionou sua decepção por Barbara não aparecer em Aves de Rapina, Simone garantiu aos fãs que há "muito amor" por Barbara e logo ela estará nos cinemas.

A presença de Barbara no DCEU tem sido algo que os fãs esperam, desde que um filme solo de Batgirl foi lançado inicialmente anos atrás. Enquanto Barbara Gordon ainda não foi oficialmente escalada, o filme está sendo escrito pela escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson. Foi informado anteriormente, em agosto, que o filme está atualmente à procura de um diretor.

Os próximos filmes da DC são Aves de Rapina em 7 de fevereiro de 2020, Mulher Maravilha 1984 em 5 de junho de 2020, Batman em 25 de junho de 2021, Esquadrão Suicida em 6 de agosto de 2021 e Aquaman 2 em 16 de dezembro de 2022. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários