Robert Pattinson revela por que tem medo de falar sobre o Batman

Robert Pattinson revela por que tem medo de falar sobre o Batman

As notícias sobre o próximo filme de Matt Reeves continuam chegando, desde a revelação de que Zoë Kravitz foi escalada como mulher-gato até a surpreendente história de que Jonah Hill não está mais interessado no papel de Penguin. No entanto, uma parte das notícias em torno do elenco, é Robert Pattinson, que foi escalado como Batman a alguns meses atrás.

Veja: Jonah Hill é descartado de The Batman após exigir cache altíssimo

O ator foi entrevistado recentemente pelo New York Times, onde discutiu o que o excita em interpretar o personagem e por que ele tem medo de falar sobre o filme.

"Só temo que quando digo alguma coisa sobre o Batman, as pessoas on-line fiquem tipo 'O que isso significa?' E eu não sei! Eu costumava ser muito bom em me censurar, mas eu disse muitas coisas ridículas ao longo dos anos. Por isso sempre fico nervoso ao promover esses filmes. Parece que em todo filme que sai, sempre há uma citação sobre mim"

O filme de Batman está previsto para chegar aos cinemas em 25 de junho de 2021. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários