Robert De Niro critica rejuvenescimento digital usado pela Marvel

Robert De Niro critica rejuvenescimento digital usado pela Marvel

Se você está acompanhando as notícias mais recentes sobre filmes, já sabe que Martin Scorsese não é o maior fã de filmes da Marvel - na verdade, ele acredita que isso nem deva ser chamado de filme. Agora, Robert De Niro entrou na briga e criticou muito os efeitos visuais nos filmes da Marvel.

“A tecnologia pode avançar, mas isso não vai mudar as coisas. Se isso acontecer, será algo artificial, que não substitui um ser humano. É só outra forma de entretenimento, como histórias em quadrinhos da Marvel ou desenhos animados.”, disse o veterano ao Screen Daily.

Veja: Jennifer Aniston faz fortes críticas aos filmes da Marvel

De acordo com o site comicbook, De Niro estava respondendo a uma pergunta do público sobre o que ele acha da tecnologia de rejuvenescimento - um método que a Marvel Studios tem usado cada vez mais à medida que avança em narrativas não-lineares. Há o caso de Nick Fury (Samuel L.Jackson), no filme Capitã Marvel, assim como Hank Pym (Michael Douglas), em Homem-Formiga, e a participação de Stan Lee em Vingadores: Ultimato, só para citar alguns. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários