Revelado os primeiros detalhes do novo vilão de James Bond em 007 – Sem Tempo Para Morrer

Revelado os primeiros detalhes do novo vilão de James Bond em 007 – Sem Tempo Para Morrer

O ator Daniel Craig interpretou James Bond em um total de quatro filmes até o momento, começando com o 007 Casino Royale em 2006. Seu último filme como o super espião icônico chegará no início do próximo ano com o lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Até agora, os detalhes da trama sobre o próximo de James Bond foram mantidos em sigilo, mas essa semana alguns pequenas informações foram vazadas. Segundo informa a ComicBook, Rami Malek interpretará um vilão em 'Sem Tempo Para Morrer'.

Malek interpretará Safin, que usa alguma tecnologia inovadora. Durante uma recente entrevista para a Empire, foi revelado que Bond nunca enfrentou um vilão tão perigoso quanto Safin.

"Nós jogamos o livro para ele nessa", brincou Broccoli. "Ele é realmente o super vilão. Ele é o que realmente fica sob a pele de Bond. Ele é um trabalho desagradável."

"Sem Tempo Para Morrer", que chega aos cinemas em 9 de abril de 2020, conta com o retorno de Daniel Craig e tem direção de Cary Joji Fukunaga. No elenco ainda estão Ana de Armas e Léa Seydoux Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários