Produtor indica que Keanu Reeves estará no próximo Velozes e Furiosos

Produtor indica que Keanu Reeves estará no próximo Velozes e Furiosos

A franquia Velozes e Furiosos já contou com algumas das maiores estrelas do mundo ao longo dos anos. Vin Diesel, Dwayne Johnson, Charlize Theron, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Idris Elba, Kurt Russell e muitos outros fazem parte da saga em andamento, e esse grupo de talentos está ficando cada vez maior. Ryan Reynolds, de Deadpool, teve uma pequena participação no recente filme Hobbs & Shaw, deixando a porta aberta para um papel maior no futuro.

Como se já não bastasse tantos talentos, a estrela de John Wick, Keanu Reeves, também conversou com a equipe de produção de Hobbs & Shaw sobre a possibilidade de estar no filme.

Antes do lançamento em Blu-ray e DVD de Hobbs & Shaw em 5 de novembro, o produtor e escritor de Velozes e Furiosos, Chris Morgan, conversou com a ComicBook.com sobre o último sucesso da franquia. Morgan confirmou que, embora Reeves nunca tenha estado realmente em Hobbs & Shaw, como alguns rumores sugeriam inicialmente, ele havia conversado com a equipe sobre se juntar ao universo Velozes e Furiosos.

"Eu diria que sou um grande fã do Keanu Reeves", disse Morgan. "Eu trabalhei com ele algumas vezes, e ele é um cara muito legal. Eu o amo. Então, eu tenho tentado colocá-lo na franquia há um tempo, e sempre o cronograma não dá certo, ou algo acontece."

"E então, em Hobbs & Shaw, conversamos com ele sobre isso no início e, no final do dia, simplesmente não conseguimos fazer dar certo. Mas eu adoraria ver Keanu nesse universo. E vou fazer tudo o que puder para que isso aconteça daqui para frente." Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários