Pixar anuncia seis novas curta-metragens para a Disney+

Pixar anuncia seis novas curta-metragens para a Disney+

Parece não haver fim a quantidade de conteúdo original que chegará ao Disney+, uma vez que todos os principais estúdios da empresa estão contribuindo para o novo serviço de streaming. Isso inclui a Pixar, o estúdio de animação responsável por Toy Story, Os Incríveis e Coco.

A Pixar já estava produzindo a série Forky Has para o serviço de streaming, no entanto, nesta quarta-feira o estúdio revelou uma nova lista com algumas curta-metragens que também estarão chegando no serviço, com alguns disponíveis logo em seu lançamento.

A curta-metragem SparkShorts estará de forma exclusiva na Disney+, em vez de estrear nos cinemas. Quatro dos filmes - Float, Purl, Kitbull, Smash e Grab - estarão disponíveis no primeiro dia na Disney+. O quinto filme, Wind, chegará em 13 de dezembro, enquanto Loop será lançado em 10 de janeiro de 2020.

Embora não chegue ao Brasil simultaneamente ao seu lançamento nos EUA, o serviço da Disney+ tem planos de expandir para a América Latina em 2020, já com produções locais.

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários