Nova quase teve papel fundamental em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Nova quase teve papel fundamental em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram dois filmes que nos mostraram a imensidade de personagens da Marvel. Antes de aparecer nos filmes, os muitos heróis já haviam estreado em seus respectivos filmes e alguns conseguiram ganhar seus próprios títulos nos últimos anos. Embora já existam muitos heróis para os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely, eles contaram em entrevista recente como quase incluíram Nova na trama.

Veja: "Nova" poderá fazer sua estreia no MCU na Fase Cinco

“Na verdade, lembro-me do primeiro trabalho que fizemos nesses filmes, onde tivemos todas as histórias possíveis que você pode tirar do ambiente, e Nova tem a Mente Global Xandariana. Estava quase acontecendo. Nessa concepção, ele seria o arauto, não muito diferente do Hulk, que estava na verdade substituindo o Surfista Prateado, mas aquele membro do Nova Corps que sobreviveu ao ataque de Thanos. A Mente Xandariana seria a voz de Glenn Close. E ele seria Richard Rider e viria à Terra."

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários