Mais dois filmes do Universo Cinematográfico da Marvel estarão na Disney+ logo no lançamento

Mais dois filmes do Universo Cinematográfico da Marvel estarão na Disney+ logo no lançamento

A Disney+ confirmou mais dois filmes da Marvel que estarão disponíveis no serviço de streaming em seu lançamento. Esses dois filmes são Vingadores: Era de Ultron de 2015 e Homem-Formiga de 2015, que fazem parte da segunda fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Esses dois filmes se juntam a Homem de Ferro de 2008, Homem de Ferro 3 de 2013, Thor: O Mundo Sombrio e Capitã Marvel de 2019 como os únicos filmes da Marvel Studios disponíveis na Disney+ logo em seu lançamento.

Vingadores: Ultimato se juntará a essa programação em dezembro, junto com mais sete filmes da Marvel que entrarão em 2020 - Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa, Pantera Negra, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia 2, Homem de Ferro 2 e Thor: Ragnarok.

Veja: Disney + lança trailer de três horas com tudo que chegará ao serviço de streaming

A partir do lançamento da plataforma, os novos filmes da Marvel Studios que chegarão nos próximos anos, de certa forma, já terão sua casa. O atraso na adição de alguns filmes, se deve a acordos de licenciamento existentes. Se tudo correr conforme o planejado, os fãs da Marvel em breve poderão realizar uma maratona com os filmes do Universo Cinematográfico Marvel sem precisar sair da Disney+. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários