Kevin Feige sobe de cargo dentro da Marvel Studios

Kevin Feige sobe de cargo dentro da Marvel Studios
Há uma grande mudança de poder no mundo da Marvel nesta semana. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, agora está assumindo um papel muito maior na empresa, deixando seu cargo anterior. Foi revelado na última terça-feira (15), que Feige foi promovido a "Diretor de criação" de toda a Marvel, incluindo projetos na TV, publicação de quadrinhos e cinema.

Sob a liderança de Kevin Feige, o Universo Cinematográfico da Marvel se tornou a maior franquia do mundo, faturando mais de US$26 bilhões nas bilheterias globais na última década. Isso inclui Vingadores: Ultimato deste ano, que se tornou o filme de maior bilheteria na história e concluiu a Saga Infinity, que começou com Homem de Ferro em 2008.

Essas novas mudanças significam que Feige está no topo da cadeia de comando da Marvel, ao lado do presidente Ike Perlmutter. Feige se reportará diretamente aos co-presidentes da Walt Disney, Alan Horn e Alan Bergman, assim como nos últimos anos. Dan Buckley continua como Presidente da Marvel Entertainment e se reportará a Feige quando se trata de questões criativas e editoriais. Para tudo relacionado a operações, vendas, jogos e licenças, Buckley se reportará à Perlmutter. Todos os executivos criativos em publicação estarão se reportando a Buckley.
Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários