Jonah Hill é descartado de The Batman após exigir cache altissimo

Jonah Hill é descartado de The Batman após exigir cache altissimo

Depois de criar um burburinho na Internet com a revelação de que a Warner Bros. Pictures estava conversando com Jonah Hill para tê-lo como um vilão de Batman de Robert Pattinson, os dois lados chegaram a um impasse. Um novo relatório da Deadline indica que as conversas foram interrompidas entre Hill e o estúdio e os dois lados estão seguindo em frente. Os rumores iniciais eram de que ele estaria interpretando Riddler ou Penguin, mas agora o cineasta Matt Reeves terá que procurar em outro lugar para encontrar seu vilão.

Esse impasse veio a tona logo depois que o elenco foi preenchido por Zoe Kravitz, que interpretará Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, no novo filme, ao lado de Pattinson. Dizem que Jeffrey Wright também interpreta Jim Gordon. A Warner Bros. já está pensando em novos atores para cumprir o papel que seria dado a Jonah.

Veja: Zoe Kravitz será a mulher-gato em novo filme do Batman

Segundo a TheWrap, Hill estava realmente interessado no papel, mas os dois lados não puderam chegar a um acordo. As negociações se dificultaram após o ator pedir um cachê de 10 milhões de dólares para viver um misterioso personagem. A quantia representa o dobro do oferecido para Robert Pattinson, que viverá o personagem-principal por 5 milhões.

Segundo a mesma fonte, há interesse da Warner em Seth Rogen para que ele estrele Pinguim, mas nenhuma oferta foi feita até o momento. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários