Jeremy Renner chama sua ex-esposa de "mentirosa instável" em novos documentos judiciais

Jeremy Renner chama sua ex-esposa de "mentirosa instável" em novos documentos judiciais

No início deste mês, a ex-esposa de Jeremy Renner, estrela de Vingadores: Ultimato, Sonni Pacheco, pediu a custódia pela filha de 6 anos do casal, acusando o ator que interpreta o Gavião Arqueiro de abuso de drogas e abuso físico, entre outras alegações.

Agora, Renner está afirmando que Pacheco é uma pessoa "mentirosa e instável" em novos documentos judiciais relacionados ao caso. Os documentos, visto pela TMZ e arquivado pelo advogado de Renner, também chamam as alegações de Pacheco de "absurdas".

Pacheco e Renner tem discordado de várias formas, tais como questões relacionadas à pensão alimentícia da filha. Pacheco fez algumas alegações alarmantes no início deste mês, apresentando documentos judiciais que diziam que Renner ameaçou se matar e até atirou com sua arma em direção ao teto enquanto sua filha estava dormindo no quarto. Pacheco também afirma que Renner tem problemas com abuso de drogas e que não só estava sob a influência disso enquanto estava com a filha, mas também deixou drogas no alcance da criança.

"O bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o foco principal de Jeremy", disse um representante do ator ao TMZ. "É uma questão que o tribunal decide. É importante observar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são uma conta unilateral feita com um objetivo específico em mente". Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários