Jennifer Aniston faz fortes críticas aos filmes da Marvel

Jennifer Aniston faz fortes críticas aos filmes da Marvel

Jennifer Aniston lamentou a falta de bons filmes no cinema, dizendo que Hollywood está "diminuindo" com todos os "grandes filmes da Marvel".

A estrela de Friends, que está voltando à TV com sua nova série The Morning Show, explicou que está voltando à televisão porque não está "interessada em interpretar em frente a um fundo verde".

"Você está vendo o que está disponível por aí e vê que tudo está diminuindo cada vez mais em termos de grandes filmes da Marvel", disse Aniston à Variety. Ela acrescentou que o ramo de filmes "mudou muito". "Acho que adoraríamos ter a era Meg Ryan de volta", disse ela.

Em outra parte da entrevista, Aniston refletiu sobre o papel pela qual ela é mais famosa: Rachel Green em Friends.

"Acho que a razão pela qual [Friends] ainda continua popular é que a tese era de que você não precisa de um namorado se seus amigos são tudo para você. Essa foi uma ideia que estava à frente de seu tempo." Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários