James Gunn fala sobre como a Marvel Studios escolhe seus diretores

James Gunn fala sobre como a Marvel Studios escolhe seus diretores

Após mais de 10 anos de sucesso nas bilheterias, a Marvel Studios criou uma reputação de garantir cineastas talentosos, transformando-os em nomes conhecidos. Diretores como Taika Waititi, Joe e Anthony Russo e Ryan Coogler se tornaram nomes poderosos e de grande importância na indústria. Até o diretor James Gunn, que trabalha em Hollywood escrevendo para outras franquias e dirige seus próprios filmes há anos, se tornou uma estrela ainda maior com o lançamento de Guardiões da Galáxia e sua sequência. Mas alguns fãs podem estar se perguntando como esses filmes se conectam com seus diretores e como é feito o processo.

Gunn respondeu algumas perguntas dos fãs em seu story no Instagram e revelou o processo pela qual a Marvel passa quando eles trazem algum cineasta. Um usuário perguntou a Gunn: "Os diretores abordam os estúdios da Marvel com suas idéias e histórias ou é o contrário.”?"

Gunn ofereceu uma resposta simples: "É o contrário".

Isso também é semelhante ao que a Warner Bros. Pictures fez quando recrutou James Gunn para fazer um filme da DC Comics, mas permitiu que o cineasta escolhesse um projeto dentre uma ampla gama de possibilidades.

Veja: James Gunn diz que Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia são "muito, muito diferentes"

"Foi-me oferecido basicamente o que eu queria", explicou Gunn. "O que eu mais queria fazer era Esquadrão Suicida".

Gunn retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel quando terminar de trabalhar em seu filme da DC Comics, mas revelou aos fãs que ainda não decidiu qual será o seu próximo projeto quando ele terminar.

Esquadrão Suicida está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários