James Gunn diz que Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia são "muito, muito diferentes"

James Gunn diz que Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia são "muito, muito diferentes"

Esquadrão Suicida 2 já teve suas filmagens iniciadas e os fãs estão animados para ver o que James Gunn tem guardado na manga para esta franquia. O diretor entrou no Instagram para responder a algumas perguntas sobre este projeto feitas pelos fãs. Uma pessoa se perguntou se haveria alguma semelhança entre o trabalho de Gunn em Guardiões da Galáxia e o filme da DC. É bem aceitável fazer essa pergunta, visto que os dois grupos são de certa forma parecidos, unidos de forma forçada devido a forças externas.

De qualquer forma, Gunn foi rápido em apontar que existem algumas diferenças. Para começar, os fãs podem notar que este é um grupo de vilões e, embora os Guardiões não sejam todos santinhos, eles têm mais tendências heróicas do que o Esquadrão Suicida. O diretor apontou com suas próprias palavras que eles são muito diferentes, mas deixou no ar uma possível relação. Ele disse: "Os dois filmes são feitos por mim, então..."

O trabalho de Gunn já começou em Esquadrão Suicida e muitos acreditavam que já teríamos ouvido falar muito mais sobre a franquia Guardiões da Galáxia 3. A San Diego Comic Con chegou e passou, mas nada foi divulgado. Sem data de lançamento ou novos detalhes da trama, Gunn revelou em meados de julho que o terceiro filme da Marvel está chegando, mas os fãs não devem receber muitas novidades até que Esquadrão Suicida 2 esteja pronto. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários