Final alternativo de 'El Camino' colocaria Jesse Pinkman na prisão

Final alternativo de 'El Camino' colocaria Jesse Pinkman na prisão

O roteirista de El Camino e criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, detalhou recentemente durante uma entrevista alguns planos alternativos descartados para Jesse Pinkman (Aaron Paul), um final que Gilligan admite que incomodaria os fãs de Breaking Bad. Ao considerar uma conclusão para seu filme de Breaking Bad, Gilligan esboçou uma versão dos eventos que teriam terminado com Jesse na prisão - mas em paz -.

"Não fui muito longe com essa ideia, mas provavelmente seria uma jovem que precisaria de ajuda", disse Gilligan à EW. “Ele (Jesse) estava escondido na fronteira com o Canadá, e essa mulher estava trabalhando em um motel como empregada doméstica ou algo assim. Ele estaria no processo de salvá-la, sabendo muito bem que sofreria as consequências por isso, ele seria pego por isso, mas ele faria assim mesmo.”

Em vez de uma cena final mostrando um Jesse pacífico e reflexivo dirigindo-se para o deserto do Alasca, essa versão alternativa teria terminado com Jesse "em uma cela, mas em paz pela primeira vez desde que o filme começou", disse Vince.

Veja: Criador de Breaking Bad não tem planos para outro projeto referente a série após El Camino

Mas a namorada de Vince, Holly Rice e o produtor executivo de Breaking Bad Peter Gould, assim como a sala dos roteiristas de Better Call Saul, incentivaram Gilligan a deixar um final mais sombrio, sabendo que seria a última vez que o público veria Jesse Pinkman e que ele não poderia voltar para a prisão. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários