Filme solo de Kitty Pryde é descartado por diretor

Filme solo de Kitty Pryde é descartado por diretor

Antes da 20th Century Fox ser comprada pela Walt Disney Company, haviam muitos projetos em desenvolvimento que acabaram sendo cancelados. Mas poucos filmes receberam tanta atenção dos fãs quanto os filmes do X-Men planejados pela Fox, tais como Deadpool 3, X-Force, Gambit e um spinoff de Kitty Pryde.

O diretor original de Deadpool, Tim Miller, o cineasta de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, deveria fazer o filme de Kitty Pryde, com um roteiro do proeminente escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis, mas segundo ele mesmo, ao que tudo indica, o filme não irá acontecer.

“Eu amo os X-Men. Não espero que a Marvel me ligue e diga: ‘Venha trabalhar com os X-Men’, então não estou esperando por isso. Eu estava realmente empolgado com meu filme da Kitty Pryde. Po**a, me apaixonei por esse filme. E agora ele nunca vai acontecer.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários