Filme de grande sucesso da Disney não estará na Disney+ logo em seu lançamento

Filme de grande sucesso da Disney não estará na Disney+ logo em seu lançamento

O tão esperado serviço de streaming Disney+ impactou a todos ao mostrar seu poder de programação na manhã da última segunda-feira (14), compartilhando mais de 600 tweets sobre quais programas de TV e filmes estarão disponíveis no serviço logo no dia de seu lançamento. Cada tweet incluía um título diferente que estaria no serviço, começando com Branca de Neve e os Sete Anões e terminando com a série Star Wars e O Mandaloriano. No entanto, faltavam alguns títulos populares da Disney nessa lista enorme, incluindo a aventura histórica de Nicolas Cage em Tesouro Perdido, um filme amado por todos os fãs.

Veja: Disney+ lança trailer de três horas com tudo que chegará ao serviço de streaming

Estrelado por Nicolas Cage como Benjamin Franklin Gates, Tesouro Perdido mostra tudo sobre um homem em busca de um dos maiores tesouros da história, que para a maioria apenas existe na ficção. Como parte dessa missão, Benjamin é perseguido por um caçador de tesouros rival e pelo governo. Este filme é um dos filmes de ação mais renomados ​​na história da Disney, por isso é incrivelmente decepcionante que ele não esteja disponível para assistir no Disney+ quando o serviço for lançado.

No entanto, certamente não há como Tesouro Perdido ficar de fora da programação da Disney+ de forma permanente, considerando que o objetivo final é claramente colocar todos os títulos da Disney em um único serviço. No entanto, atualmente existem acordos que precisam seguir seu curso antes que a Disney possa transmitir exclusivamente determinados conteúdos.

Por exemplo, o Tesouro Perdido ainda está sendo transmitido na Netflix. Assim como filmes como Tarzan, Vingadores: Guerra Infinita e outros. Esses títulos, e alguns outros, claramente ainda estão sob contrato com a Netflix, o que significa que eles não poderão trazer esses títulos para a Disney+ imediatamente. Dito isto, mais cedo ou mais tarde, todos os títulos da Disney chegarão ao novo serviço de streaming. Vale ressaltar que A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos estará disponível para ser assistido logo no lançamento.

A Disney+ deu aos fãs da franquia Tesouro Perdido uma nova esperança de que um terceiro filme seja lançado. A equipe por trás dos filmes quer que isso aconteça, e a produção de filmes e séries originais da Disney+ podem dar a eles a oportunidade necessária para que isso aconteça. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários