Fãs de Coringa se reúnem na famosa escada do filme e irritam moradores do bairro

Fãs de Coringa se reúnem na famosa escada do filme e irritam moradores do bairro

O filme do Coringa da Warner Bros se consolidou como um verdadeiro sucesso de bilheteria assim que foi lançado. A jornada complicada de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) foi alvo de polêmicas antes mesmo de chegar aos cinemas, mas parece que uma cena importante do filme está causando ira em algumas pessoas.

De acordo com informações do site Gothamist, a popularidade de Coringa causou ira aos moradores do bairro de Highbridge, no Bronx, onde a cena icônica de Arthur dançando como Coringa foi originalmente filmada. As escadas se tornaram famosas e levaram muitas pessoas da região e turistas até lá nas últimas semanas desde que o filme estreou.

Segundo relatos, alguns moradores estão ficando cada vez mais frustrados com a nova popularidade que o local ganhou, pois isso está atrapalhando alguns moradores de usar o caminho para chegar ao trabalho ou à escola.

Veja: Coringa ultrapassa US$250 milhões nas bilheteria dos Estados Unidos

Depois que as escadas se tornaram famosas, um panfleto está sendo distribuído próximo às escadas. Ele diz: "É desrespeitoso tratar nossa comunidade e moradores como uma oportunidade fotográfica para sua rede social. Esta é a vida real, não um filme, e nós não estamos brincando."

"Esperamos que isso termine logo, porque não precisamos disso", revelou Jonathan Francis, morador do bairro. "Nós nos sentimos desrespeitados."

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários