Ex-diretor de Deadpool explica como seria sua versão de Deadpool 2

Ex-diretor de Deadpool explica como seria sua versão de Deadpool 2

Deadpool é um dos filmes mais amados da franquia de filmes dos X-Men, mas segundo o diretor do primeiro filme, Tim Miller, quase que o segundo filme tomou um rumo diferente.

Após o sucesso de Deadpool em 2016, uma grande briga entre Miller e Ryan Reynolds ocorreu em relação a como Deadpool 2 deveria ser moldado, e o estúdio acabou usando o humor mais cômico de Reynolds como escolha, resultando na saída de Tim Miller da sequência do longa.

Enquanto promovia seu novo filme, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Tim Miller falou sobre como seria sua versão de Deadpool 2. Miller revelou que o relacionamento entre Wade e Reggie sempre esteve presente, mas a própria aparição de Cable seria diferente. A ideia era que o personagem tivesse um visual mais fiel aos quadrinhos, incluindo na altura.

Nos quadrinhos, Cable mede 2,00m, enquanto o ator Josh Brolin tem apenas 1,78m. O diretor também tinha preparado um arco “mais satisfatório” envolvendo Vanessa, ao invés de mata-la logo nos minutos iniciais. Além do seu relacionamento com Wade, também teríamos sua transformação em Copycat.

A batalha final, no entanto, seria onde teríamos a maior surpresa. Nela, Fanático enfrentaria ninguém menos do que o Coisa, membro do Quarteto Fantástico. De acordo com Miller, a FOX tinha conseguido sinal verde para a utilização do personagem, e inexplicavelmente acabou sendo descartado na versão final, comandada por David Leitch. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários