Estrela de Demolidor desmente rumores sobre papel no novo filme de Batman

Estrela de Demolidor desmente rumores sobre papel no novo filme de Batman

Você pode ter visto alguns tweets sugerindo que Vincent D'Onofrio, Rei do Crime em Demolidor, estaria se juntando ao elenco de "O Batman", de Matt Reeves - algo que se tornou ainda mais peculiar quando Vincent procurou publicamente o cineasta no Twitter.

Depois de criar algumas especulações, D'Onofrio retornou a rede social querendo esclarecer as coisas. De acordo com Vincent, ele simplesmente procurou Reeves porque gosta dele como diretor. "Muito legal", disse D'Onofrio ao responder aos rumores.

"No entanto, nem mesmo um pouquinho de verdade nisso. Eu estava apenas cumprimentando o @mattreevesLA porque gosto dele como diretor".


A raiz do boato vem de um post viral do Reddit, sugerindo que D'Onofrio estaria de fato interpretando o detetive Harvey Bullock no filme. Até agora, apenas Robert Pattinson como Bruce Wayne, Zoe Kravitz como Selina Kyle e Jeffrey Wright como Jim Gordon foram confirmados para o filme.

Veja: Zoe Kravitz será a mulher-gato em novo filme do Batman

De qualquer forma, outros relatórios sugeriram que a Warner está considerando Jonah Hill para um papel no filme, embora ainda seja desconhecido se ele atuará como Pinguim ou Riddler. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro no Instagram Um Nerd Cômico.
Mostrar comentários