El Camino: 'A Breaking Bad Movie' será lançado em Blu-ray e contará com cenas deletadas

El Camino: 'A Breaking Bad Movie' será lançado em Blu-ray e contará com cenas deletadas

O criador da série Breaking Bad e o diretor e roteirista de El Camino: 'A Breaking Bad Movie', Vince Gilligan, confirmou que o filme original da Netflix será lançado em Blu-ray e contará com cenas excluídas.

Gilligan revela pelo menos duas cenas incluídas no lançamento - uma cena extra entre Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Ed (Robert Forster), após o tiroteio de Jesse com Neil (Scott MacArthur) e Casey (Scott Shepherd), e outra sequência de flashbacks com Jane (Krysten Ritter), que aparece nos minutos finais do filme após Jesse ter fugido para o Alasca com a ajuda de Ed.

Veja: Vince Gilligan, diretor de 'El Camino: A Breaking Bad Movie' revela final alternativo

Gilligan reconheceu a existência de cenas deletadas em uma entrevista ao Rolling Stone, onde revelou mais detalhes. Segundo Vince, o duelo de pistoleiro entre Jesse com Neil terminaria com a intervenção de Ed.

"No roteiro original, e na versão que filmamos, ele na verdade é baleado e depois se recupera com a ajuda de Ed", disse Gilligan. "Quando o Blu-ray for lançado, teremos isso como uma cena excluída". Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários