Edward Norton diz que recusou papel em Avatar 2

Edward Norton diz que recusou papel em Avatar 2
Alita: Anjo de Combate é um dos filmes mais interessantes de ficção científica dos últimos anos, mas os detalhes de uma sequência ainda não se concretizaram. Uma das estrelas do filme, Edward Norton, teve que fazer uma grande escolha a medida que o filme era feito - fazer parte desse elenco ou seguir um papel em outro grande filme -. Muitos fãs do cinema provavelmente tiveram um choque quando ele apareceu em Alita.

Recentemente, Norton contou ao portal Total Film tudo sobre como essa aparição se desenrolou. Acontece que ele foi chamado para estar em Avatar 2, mas acabou recusando. “Sou amigo de James Cameron e o admiro e adoro muito. Então, quando ele chegou com essa proposta para Avatar 2, eu basicamente disse: ‘Se eu não for um Na’vi, eu não quero fazer. Não quero fazer parte do mundo industrial. Sou Na’vi ou nada.'”

Ainda há uma chance de que estar em Alita possa dar a Norton a chance de desenvolver o personagem que ele precisa ser em Avatar 2. Agora, essa decisão é da Disney, que terá a palavra final sobre o destino da franquia.
Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários