Disney+ não chegará nem perto da quantidade de conteúdo do Netflix

Disney+ não chegará nem perto da quantidade de conteúdo do Netflix

A Disney de um show na semana passada nas redes sociais, quando iniciou um tópico e revelou cada título que estará disponível no serviço de streaming Disney+ quando ele for lançado em 12 de novembro. Esse tópico consistia em mais de 600 tweets e durou por várias horas. O tópico imenso, impressionou pela forma como foi revelado e até mesmo pela quantidade, mas não chegou perto da quantidade de conteúdos da Netflix.

A biblioteca atual da Netflix contém mais de 5.700 programas e filmes, enquanto a Disney+ logo em seu lançamento contará com 734 títulos. Isso representa apenas 12,69% da biblioteca total da Netflix.

Veja: Disney+ lança trailer de três horas com tudo que chegará ao serviço de streaming

Esse número certamente aumentará com o tempo, mas provavelmente nunca chegará perto da enorme quantidade de títulos que a Netflix ostenta. Felizmente, nunca foi a intenção da Disney+ competir com a quantidade de conteúdos da Netflix.

Existe um grande fator que é o preço do Disney+. Enquanto a Disney custará US$6,99 (28,52) por mês, a Netflix, no seu melhor plano, atualmente cobra R$45,90. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários