Diretor de Velozes e Furiosos quer trabalhar em Matrix 4

Diretor de Velozes e Furiosos quer trabalhar em Matrix 4

A franquia Matrix estará fazendo seu grande retorno em Matrix 4, um reboot que trará de volta os principais atores do filme original, tais como Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. No entanto, os retornos podem não parar por ai.

David Leitch, diretor de Velozes e Furiosos, durante uma entrevista, expressou sua vontade de participar de Matrix de alguma forma. Para aqueles que não sabem, David começou sua carreira como diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em Matrix.

“Se Lana [Wachowski, diretora de Matrix] me chamasse para fazer qualquer coisa nesse filme, eu aceitaria […] Eu amei trabalhar com ela e eu amei trabalhar com sua irmã e sinto que devo muito do meu trabalho como cineasta a esse passado, não apenas nos filmes de Matrix, mas também em Speed Racer, Ninja Assassino. Elas foram grandes mentoras para mim, então se elas ligarem, eu estarei lá”, disse o diretor. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários