Diretor de Kingsman: Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe interessado em dirigir o próximo Quarteto Fantástico

Diretor de Kingsman: Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe interessado em dirigir o próximo Quarteto Fantástico

Matthew Vaughn, produtor e diretor de cinema, revelou recentemente que gostaria de dirigir o próximo filme da franquia Quarteto Fantástico. Dentre os trabalhos de Vaughn como diretor, estão grandes nomes como: Kick Ass: Quebrando Tudo, Kingsman: Serviço Secreto e X-Men: Primeira Classe. Todos bem aceitos pela critica, no entanto, Vaughn também esteve envolvido na produção de Quarteto Fantástico de 2015, que foi amplamente criticado por fãs e críticos.

Por um tempo, pareceu impossível o Quarteto Fantástico se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel, mas tudo isso mudou quando a Disney adquiriu ativos de TV e cinema da 21st Century Fox. Depois que esses ativos foram comprados, a Disney assumiu o controle da PI da Fox, que incluía os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men.

O Quarteto Fantástico pode fazer parte da Fase 5 ou mais além no Universo Cinematográfico da Marvel, mas a Disney provavelmente não perderá tempo quando se trata de desenvolver uma história e encontrar um diretor para dirigir o projeto.

Nenhuma data de lançamento foi anunciada, mas foi confirmado na Comic-Con de San Diego deste ano que a Marvel Studios já está o desenvolvendo. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários