Diretor de Hobbs & Shaw fala sobre as aparições surpresas de Ryan Reynolds e Kevin Hart

Diretor de Hobbs & Shaw fala sobre as aparições surpresas de Ryan Reynolds e Kevin Hart

Muitas especulações tomaram conta da internet em relação a possíveis aparições em Hobbs & Shaw no início deste ano, incluindo a de Keanu Reeves, estrela de John Wick. Embora Reeves nunca tenha aparecido no filme, houveram algumas aparições que surpreenderam seriamente os fãs.

Ryan Reynolds e Kevin Hart foram dois nomes, que apareceram na franquia pela primeira vez em Hobbs & Show, e seus papéis foram de alguma forma mantidos em segredo durante toda a produção.

Veja: Produtor indica que Keanu Reeves estará no próximo Velozes e Furiosos

Antes do Blu-ray de Hobbs & Shaw ser lançado em 5 de novembro, a ComicBook.com conversou com o escritor e produtor Chris Morgan sobre como essas aparições secretas realmente funcionaram.

“Durante a pré-produção, conversamos sobre trazer esses caras para o time. À medida que a ideia avançou, entramos em contato com eles. E mesmo com a agenda apertada, eles foram tão generosos. Ambos estavam gravando outros projetos e arranjaram um tempo para gravar com a gente. Eles fizeram isso pelo fãs.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários