Diretor de Guardiões da Galáxia Vol 3 provoca possíveis mortes importantes no filme

Diretor de Guardiões da Galáxia Vol 3 provoca possíveis mortes importantes no filme

Por meio de suas diversas plataformas nas redes sociais, James Gunn rotineiramente realiza sessões de perguntas e respostas inesperadas com seus seguidores e fãs. Na tarde deste domingo (13), uma dessas sessões de perguntas e respostas teve uma reviravolta quando Gunn aparentemente confirmou que haveriam mortes de personagens importantes em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Respondendo a um fã que perguntou se alguém iria morrer, Gunn respondeu com indiferença dizendo que "não consegue se lembrar de QUALQUER filme de quadrinhos em que alguém não tenha morrido!"

De qualquer forma, os comentários de Gunn podem ser enganosos, pois veremos soldados ou alienígenas em várias batalhas espaciais, não muito diferente da Batalha de Xandar ou da Batalha de Wakanda.

Por outro lado, o histórico do cineasta fala por si só. Em Guardiões da Galáxia, Gunn acabou matando Groot (momentaneamente) enquanto em Guardiões da Galáxia Vol. 2, vimos a morte prematura de Yondu Udonta (Michael Rooker). Por isso, é normal pensar que um dos principais membros da equipe dos Guardiões da Galáxia possa morrer quando o novo filme for lançado. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nossos parceiros no Instagram Um Nerd Cômico e Thor Zueiro.
Mostrar comentários