Diretor de Esquadrão Suicida nega descontentamento com Jared Leto

Diretor de Esquadrão Suicida nega descontentamento com Jared Leto

Pode ser a visão de Joaquin Phoenix como o icônico vilão do Batman no Coringa dirigido por Todd Phillips, mas é o ator de Esquadrão Suicida, Jared Leto, quem está recebendo muitas manchetes ultimamente relacionadas ao seu momento como personagem.

Uma matéria recente do The Hollywood Reporter relatou que, entre outras coisas, Leto tentou impedir que o filme de Coringa acontecesse e que seu papel no no personagem provavelmente acabou.

No entanto, além das informações já citadas acima, o Hollywood Reporter relatou que o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayers, estava descontente com o desempenho de Leto. Ayer negou isso no domingo (20) quando foi ao sei Twitter e disse que a "informação era imprecisa".

Na informação inicial do THR, não apenas a Warner Bros estava descontente com as artimanhas de Leto, mas que Ayers não estava feliz com seu desempenho final. Embora tenha sido dito que tudo em de "uma fonte com conhecimento da situação", Ayers diz que isso simplesmente não é verdade.

Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários