Diretor de Doutor Sono defende a Marvel e diz que chorou em Vingadores: Ultimato

Diretor de Doutor Sono defende a Marvel e diz que chorou em Vingadores: Ultimato

Mike Flanagan é um dos diretores de terror mais conhecido devido ao seu trabalho em A Maldição da Residência Hill da Netflix, e atualmente está promovendo seu próximo filme, Doutor Sono, que é uma continuação de O Iluminado, de Stephen King. Em uma entrevista recente ao CinePop, o diretor foi questionado sobre as críticas de Martin Scorsese aos filmes da Marvel.

O lendário diretor conhecido por filmes como Os Bons Companheiros e Taxi Driver está criticando os filmes da Marvel e dizendo que eles não podem ser chamados de filmes de "cinema". Quando perguntado sobre os filmes da Marvel e sobre os comentários de Scorsese, Flanagan foi rápido em defesa aos filmes de super-heróis.

“Eu chorei em ‘Vingadores: Ultimato’. Uma vez, Martin Scorsese disse: ‘Filmes são sonhos’… Eu não acho que você possa assistir a um filme da Marvel, filmes de super-heróis, bem contra o mal e aquelas histórias épicas, eu não acho que você possa dizer que ‘Um sonho é melhor ou mais autêntico que outro”, afirmou Mike.

Ele acrescentou: "Eu acho que o cinema incorpora muitas visões diferentes, e muitos tipos diferentes de histórias, é sobre oferecer às pessoas uma experiência compartilhada e personagens que elas possam se identificar. E para mim os filmes da Marvel fazem absolutamente isso.” Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários