Criador de Breaking Bad não tem planos para outro projeto referente a série após El Camino

Criador de Breaking Bad não tem planos para outro projeto referente a série após El Camino

Vince Gilligan "não tem planos" para outro projeto dentro do universo de Breaking Bad, depois de El Camino. Quando ele terminar Better Call Saul - que está em sua quinta temporada -, a série spin-off que ele co-criou com o produtor executivo de Breaking Bad, Peter Gould, Gilligan voltará sua atenção para “algo completamente diferente”.

Mostrando acontecimentos imediatos após os eventos do final da série Breaking Bad, El Camino parece ser a última lembrança de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) juntos. “No momento, não tenho planos de fazer mais nada com o universo de Breaking Bad, exceto ajudar Peter Gould e os escritores a terminar Better Call Saul”, disse Gilligan à EW.

Veja: Vince Gilligan diz que incluiu cena em El Camino para encerrar as perguntas sobre o destino de Walter White

Segundo Gilligan, ele apenas desenvolveu um filme como sequência de Breaking Bad porque queria um final definitivo para a história de Jesse.

Com essa história contada e Jesse desaparecendo para o Alasca, Gilligan de fato está deixando o universo Breaking Bad para trás, como um grande projeto já concluído. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários