Coringa de Jared Leto não aparecerá em Aves de Rapina

Coringa de Jared Leto não aparecerá em Aves de Rapina

Em meio a todo o sucesso do mais recente filme da Warner Bros Pictures - Coringa -, ainda há muitas perguntas em torno do ator que anteriormente interpretou o Palhaço Príncipe do Crime. Claro, Joaquin Phoenix está ganhando muito burburinho e há uma boa chance de ele ser indicado ao Oscar por seu papel em Coringa, mas muitas pessoas ficam se perguntando: e Jared Leto? O ator interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida de 2016 e houveram rumores de que ele apareceria em vários filmes no futuro, mas agora parece que essa era acabou.

Embora Coringa seja um filme independente, e a DC Comics e a Warner Bros tenham feito Esquadrão Suicida como um reboot do personagem, não há planos para o reaparecimento de Leto como o personagem.

De acordo com a Hollywood Reporter, Leto não aparecerá em Aves de Rapina, nem mesmo como uma participação especial. Isso é um tanto surpreendente, já que a trama de Harley Quinn foca nela depois de viver na sombra de Coringa.

A aparição de Leto como Coringa em Esquadrão Suicida provocou uma reação mista de fãs e críticos, pois ele foi retratado mais como um senhor do crime e menos como o personagem que foi retratado em inúmeros quadrinhos, desenhos animados e filmes ao longo dos anos. Coberto de tatuagens e usando dentes de ouro, era muito diferente do que as pessoas esperavam do personagem.

Depois que o filme de Coringa de Phoenix foi anunciado, Leto tentou impedir a produção do filme, mas isso obviamente não ocorreu. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários