Co-Criadores de Invocação do Mal anunciam nova franquia de Terror em Mansão Assombrada

Co-Criadores de Invocação do Mal anunciam nova franquia de Terror em Mansão Assombrada

Segundo a ComicBook, os co-criadores da franquia Invocação do Mal, Chad e Carey Hayes, irão desenvolver uma nova franquia de contos aterrorizantes que explorará várias lendas em torno de um local assombrado na vida real, a Mansão LaLaurie.

Não está claro exatamente como o filme se desenrolará, mas podemos dizer com toda certeza que a residência de Nova Orleans e suas muitas histórias assustadoras irão dar ao público todo tipo de horror e terror.

“Adoramos escrever filmes nos quais contamos histórias verdadeiras - incorporar momentos em que as pessoas podem olhar e pensar se isso realmente aconteceu”, disseram os irmãos Hayes.

Conforme diz a lenda, a dona da mansão, Madame Delphine LaLaurie, teve um surto após seu terceiro marido lhe deixar. Uma rica proprietária e dona de escravos, sua casa sofreu um catastrófico incêndio em 1834, destruindo grande parte do local e revelando uma cena terrível: escravos acorrentados nos porões e nos sótãos, um deles com um colar de ferro preso ao pescoço e o outro com uma severa lesão na cabeça. Todos eles emaciados e torturados. Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mostrar comentários