Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, defende a Marvel após críticas de Martin Scorsese

Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, defende a Marvel após críticas de Martin Scorsese

Os filmes da Marvel Studios receberam críticas pesadas recentemente, principalmente de diretores aclamados pela crítica. Martin Scorsese disse que os filmes não podem ser considerados parte do cinema e Francis Ford Coppola foi mais longe, chamando os filmes de "desprezíveis". Benedict Cumberbatch, que interpreta Doutor Estranho para a Marvel Studios, explicou seu ponto de vista.

Veja: Robert De Niro critica rejuvenescimento digital usado pela Marvel

“Eu sei que tem muito debate sobre isso ultimamente, com diretores muito incríveis dando sua opinião e dizendo que esses filmes de franquia estão tomando tudo, mas nós atores que somos sortudos porque podemos trabalhar nos dois tipos de variedade, nas duas polaridades de orçamento”, opinou o astro da Marvel.

Cumberbatch continua dizendo que concorda com Scorsese em alguns pontos. "E eu concordo", diz ele. "Não queremos que um rei governe tudo e tenha um tipo de monopólio". Mas ele defendeu os méritos artísticos dos filmes. "É uma forma de arte. No entanto, embora seja denegrida por alguns, acho que ainda requer muito artesanato em um nível muito alto, e a popularidade fala por si só." Gosta do CineVicio? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro, Um Nerd Cômico no Instagram
Mostrar comentários